Abraham vai à Câmara hoje explicar se Bolsonaro telefonou ou não para ele recuar no contingenciamento

abraham weintraub na camaraAbraham vai à Câmara hoje explicar-se

Abraham Weintraub, disse a Crusoé, será obrigado a responder no Congresso Nacional uma questão que ficou no ar depois de uma reunião de Jair Bolsonaro com líderes de alguns partidos:

O presidente telefonou para ele determinando o recuo no contingenciamento do MEC, como disseram os deputados, ou não houve essa orientação?

Abraham vai ao plenário da Câmara às 15hs desta quarta-feira, 15/05, para falar…

  • Leitor FRANCISCO disse:
    A esquerda não quer perder as mamatas do MEC e o controle da educação fracassada implantada pela esquerda que jogou o Brasil na lona. Tudo isso ajudado alegremente pela imprensa, um dos pilares criado pela educação fracassada esquerdista. As paralisações são para manter esse estado de coisa, o uso inútil do suado dinheiro da sociedade.

    Nunca vi um bando de patetas, criando conflitos do nada, como Bolsonaro e e sua equipe. Depois de por fogo correm pra apagar. Já estou sentindo vergonha alheia pelo voto dado. Quando vão parar de bater cabeças e usá-la pra governar?

  • Leitor Jose disse:

    Tirar mais verba das instituições federais e aplicar na reeducação da população isto é o que importa. No momento, depois da merda q começou desde José Sarney, culminado com a “pátria educadora ” onde um corte de verba generalizado na educação foi feito p dilmANTA, e ninguém da área acadêmica esperneou ou fez greve, o bom mesmo é focarmos 1.500, ano 1.501, e começar tudo de novo.

  • Leitor Vitor disse:

    congresso fechado seria melhor para o país. já não trabalham. economia seria muito grande.

  • Leitor IVO disse:

    O tal de centrão, junto com PT, só querem interferir na atual administração, com objetivo de enfraquece-la. São incapazes, de apresentar ideias positivas. O Brasil não precisa deles. Vamos saber quem são e fazer uma limpa nas próximas eleições. Precisamos de gente que apoie mudanças, pois estamos no buraco.

  • Leitor Egon disse:

    Interessante saber o real, houve ou não o recuo…