Homem é preso por envolvimento em roubo de veículo e tentativa de furto em loja de celulares em Jataí

Homem foi preso por roubar Xsara Picasso e arrombar uma loja de celulares

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, na noite de terça-feira (14/05), CARLOS HENRIQUE FERREIRA ALVES DE 34 ANOS, vulgo “saroba” foi preso pela Polícia Militar na Vila Sofia, após roubar um veículo citroen Xsara picasso de cor preta, juntamente com dois comparsas, onde na ocasião a vítima foi mantida amarrada e amordaçada.

Em seguida o trio utilizaram o veículo para arrombar a porta de uma loja de celulares no Centro, com o impacto o alarme do estabelecimento disparou e os criminosos fugiram sem levar nada. O veículo foi encontrado algum tempo depois pela equipe da CPE abandonado na Vila Santa Maria.

O envolvido Carlos Henrique foi flagrado pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e a vítima do roubo do veículo confirmou ter escutado um dos envolvidos chamar o comparsa por “saroba” durante o roubo.

Os outros dois comparsas encontra-se foragidos. Diante dos fatos Carlos Henrique que possui uma extensa ficha criminal ( por furto, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, dano e injúria) foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

loja arrombada jatai

saroba roubo carro celular