Homem é suspeito de matar um jovem em Chapadão do Céu-GO

kalmarques homicidio chapadao do ceuO motivo do assassinato? Perdeu uma partida de sinuca

Segundo informações do boletim de ocorrência Nº 102334701 desta segunda-feira, às 09h43, chegaram informações de que um sujeito havia disparado contra um jovem que estava em um estabelecimento comercial, onde ocorria um torneio de sinuca.

A equipe policial ao chegar no local ouviram as testemunhas. As informações obtidas foi de que após o suposto autor, Kalmarques da Costa Silva, perder uma partida de sinuca e ser caçoado pela vítima, Luigue de Jesus Freitas, de 21 anos, Kalmarques, que estava em uma veículo saveiro, saiu do local.

Entretanto, minutos após sua saída, Kalmarques teria supostamente retornado ao local em uma motocicleta, se aproximou de Luigue e efetuou dois disparos de arma de fogo, vindo a acertar o abdômen e a perna da vítima que caiu no local, foi socorrida pela equipe médica, mas veio a falecer.

O autor dos disparos se evadiu do local com rumo ignorado em uma motocicleta. No local do ocorrido, foram encontradas duas cápsulas de um projétil de pistola, provavelmente calibre 380.

Após a polícia entender os fatos e com as informações sobre o autor, a equipe fez diligencia até a sua residência onde Kalmarques reside com sua esposa e seus pais.  Estes, disseram não saber o paradeiro do filho.

Sua esposa relatou que ele havia chegado em casa a pouco tempo, deixado o carro e disse que iria pegar a moto e voltar para o local do torneio para o encerramento.

Foi perguntado à esposa se ela sabia se que havia uma arma de fogo em casa, mas ele negou e disse que ninguém ali  tinha o conhecimento de que ele possuía arma.

O plantonista da Policia Civil informou o IML por se tratar de óbito, para que tomasse a providâncias cabíveis.