Homicídio em Mineiros-GO – Vítima: Aildo

Travesti é assassinado em Mineiros

Um homem foi localizado sem vida na madrugada de hoje (16), no Setor Oeste, em Mineiros (GO). A Polícia Militar não conseguiu identificar o autor ou autores do crime. Identificado apenas como Amilton, a vítima foi morta por espancamento com objeto contuso. A Polícia Técnico Científica fez o trabalho de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil deve dar início as investigações nessa semana. Em breve mais detalhes.

ATUALIZAÇÃO!

Por volta das 04: 30hs desta madrugada (16/05), a policia foi acionada, e compareceu na rua 01, no setor Oeste, onde, segundo populares, ouviram tiros e gritos e viram três homens fugindo a pé pela referida via e logo em seguida encontraram um travesti ensanguentado e já desfalecido.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia a perícia.

Somente no amanhecer do dia a vítima foi identificada. Trata-se de AILDO ANTÔNIO SILVA COSTA, de 34 anos, natural de Poxoréu- MT, porém, morador de Mineiros-Go a muitos anos, residente no setor Alvina Paniago.

Segundo informações, AILDO além de ter sido alvejado por uma arma de fogo, provavelmente calibre 38, foi atingido por duas ou mais tijoladas na cabeça.

A policia investiga o caso para esclarecer os fatos.

O corpo foi examinado e liberado pelo IML no final da manhã de hoje.

Aildo possuía passagem por furto.