Motorista provoca acidente envolvendo 3 veículos em Jataí

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente envolvendo três veículos no centro de Jataí

Na manhã desta segunda-feira (15/07), Fernando Macedo Silva de 37 anos, conduzia um veículo VW parati de cor prata com placas de Jataí, pela rua Benjamin Constant no Centro.

Ao chegar no cruzamento com a rua Rui Barbosa não respeitou o sinal de pare, vindo a colidir em uma camionete Toyota Hilux de cor preta com placas de Jataí, que subia pela rua Rui Barbosa (preferencial). Com o impacto, a camionete rodopiou na via, atingindo um veículo VW GOL de cor prata com placas de Jataí, que estava estacionado na via.

Ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais nos veículos.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu Fernando para fazer o teste de alcoolemia na PRF, e foi, posteriormente, para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ PROVOCA ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NO CENTRO DE JATAÍ MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ PROVOCA ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NO CENTRO DE JATAÍ MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ PROVOCA ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NO CENTRO DE JATAÍ MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ PROVOCA ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NO CENTRO DE JATAÍ

Fonte: ROTA POLICIAL JATAÍ