Polícia civil de Mineiros prende estelionatário que atuava nas regiões centro-oeste e sudeste do Brasil

Polícia civil de Mineiros prende integrante de organização criminosa que praticava estelionato nas regiões centro-oeste e sudeste do Brasil

Policiais civis de Mineiros prenderam em flagrante WISNEY AUGUSTO GARCIA SILVA no momento em que ele tentava cometer estelionato numa agência lotérica no centro da cidade.

Em seu poder havia sete folhas de cheques falsificadas totalizando R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Ele pretendia utilizar os cheques para pagar diversos boletos bancários.

O estelionatário faz parte de uma organização criminosa que atua em Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Inclusive, em 2016 ele foi preso em flagrante pelo mesmo crime.

Dentre os cheques falsificados, 4 estavam em nome da Prefeitura Municipal de Mineiros e 3 em nome de uma grande indústria do Município. Tais entidades sequer tinham conhecimento de que poderiam ser vítimas de um grande golpe.

Só agora a Polícia Civil fez a divulgação porque ainda estava investigando sigilosamente os demais integrantes do grupo.

POLÍCIA CIVIL DE MINEIROS PRENDE INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE PRATICAVA ESTELIONATO NAS REGIÕES CENTRO-OESTE E SUDESTE DO BRASILPOLÍCIA CIVIL DE MINEIROS PRENDE INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE PRATICAVA ESTELIONATO NAS REGIÕES CENTRO-OESTE E SUDESTE DO BRASIL