Preso suspeito que matou porteiro dentro do condomínio onde trabalhavam

wallas gomes presoA equipe de policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Itumbiara cumpriu, nesta manhã (29 de maio), mandado de prisão preventiva contra Wallas Gomes de Lima. Ele trabalhava como vigilante armado na portaria de um condomínio residencial horizontal em Itumbiara, onde, depois de uma discussão banal, executou com disparo à queima roupa e pelas costas a vítima Guilherme Alves, que também trabalhava no local como porteiro. O crime aconteceu em outubro do ano passado e chocou a população da cidade pela frieza e crueldade de Wallas.

Desde a data do fato, a Polícia Civil diligenciava para capturar o suspeito, que teve a prisão preventiva decretada no mesmo dia do ocorrido, após representação da autoridade policial.

Nas últimas semanas, os policiais civis iniciaram tratativas com a defesa de Wallas até que, na manhã de hoje, ele se apresentou na sede da delegacia. Wallas Gomes de Lima será recolhido no presídio regional de Itumbiara, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil do Estado de Goiás