Suspeito de assaltar posto de combustível morre em confronto com a polícia BR-364 entre Jataí e Mineiros-GO

De acordo com o boletim de ocorrência a equipe da CPE estava em deslocamento pela BR-364 sentido Jataí/Mineiros na noite de (10/06), quando deparou com uma motocicleta CB TWISTER, ocupada por dois indivíduos que coincidiam com as características dos autores de um roubo ocorrido no posto de combustível no município de Portelândia, onde foi usada uma motocicleta com as mesmas características da que a dupla pilotava.

A equipe ao tentar realizar a abordagem dos indivíduos dando ordem de parada, estes fizeram menção de parar reduzindo a velocidade, mas ao avistar um acesso a estrada vicinal logo a frente, aceleraram a moto em direção à estrada vicinal no intuito de despistar a equipe, e desobedecendo a ordem de parada.

A dupla jogou a motocicleta em direção à uma plantação de milho, andando alguns metros dentro da lavoura e vindo a cair, quando imediatamente se levantaram e saíram correndo a pé, efetuando vários disparos de arma de fogo contra a equipe.

Diante da injusta agressão atual vinda pelos dois indivíduos, foram efetuados disparos de arma de fogo no intuito de cessar a injusta agressão. Em seguida HARLYS FILGUEIRA DE SOUZA FILHO de aproximadamente 25 anos, saiu correndo do meio do milharal ainda com a arma em punho, vindo a cair ao solo à alguns metros.

O outro indivíduo conseguiu fugir, já HARLYS apresentava sinais vitais, foi socorrido e encaminhado ao hospital Das Clínicas, mas não resistiu e veio a óbito. A arma de fogo calibre 38 que estava em poder de HARLYS, a motocicleta e o capacete foram apresentados na delegacia da Polícia Civil. HARLYS possuía passagem por roubo.

 

Suspeito de assaltar posto de combustível morre em confronto com a polícia militar na br-364 entre jataí e mineiros-go

Texto: ROTA POLICIAL JATAI